.

.

Cinesytem

6 de julho de 2017

Faculdade Joaquim Nabuco oferece cursos gratuitos de qualificação

São mais de 4 mil vagas distribuídas em 110 cursos nos campus Recife, Paulista Centro, Olinda, Janga e São Lourenço da Mata

A Faculdade Joaquim Nabuco abriu inscrições para mais de 4 mil vagas em minicursos gratuitos de capacitação profissional. As aulas fazem parte do Projeto Capacita que visa a qualificação de estudantes, profissionais e pessoas interessadas em conhecer melhor alguma área de atuação. As inscrições, que ficam abertas até as vagas serem preenchidas, podem ser feitas pelo site da instituição. Os cursos começam em 10 de julho e seguem até o final do mês.

Serão 110 cursos nas áreas de humanas, exatas, saúde e tecnologia distribuídos nos campus Recife, Paulista centro, Olinda, Janga e São Lourenço da Mata. Dentre os temas abordados estão Marketing Digital, Softwares Educativos, Noções de contabilidade para pequenos empreendedores, Gestão Tributária, Etiqueta, Introdução à programação, Medicamentos na prática clínica, Preparação para concursos e públicos e outros. As aulas são presenciais e divididas entre teoria e prática. Ao fim das oficinas, os alunos recebem um certificado de participação que pode ser incluído no currículo.

Para o professor Leonardo Estevan, diretor do campus Recife, o Projeto Capacita proporciona aos participantes o aprimoramento dos seus conhecimentos, além de permitir o aprendizado de novas habilidades para quem deseja empreender ou disputar uma vaga no mercado de trabalho. “A importância do programa é fundamentada na conexão que deve sempre ser nutrida entre a academia, o mercado e a sociedade civil. Especialmente nesse momento de retomada do crescimento, qualquer curso ou aprendizado que o cidadão possa acumular é fundamental para sua recolocação ou mesmo para o seu crescimento profissional”, comenta.

Os participantes devem doar 1kg de alimento não perecível no dia do curso. A arrecadação será destinada a entidades carentes. Confira os cursos e vagas dos campus Recife, Paulista Centro, Olinda, Janga e São Lourenço da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário