.

.

20 de julho de 2017

Falta menos de uma semana para o desligamento do sinal analógico na Região Metropolitana do Recife

Para continuar assistindo à programação da TV aberta, todas as TVs devem estar preparadas para receber o sinal digital até o dia 26 de julho

Na próxima quarta-feira, 26 de julho, o sinal analógico de televisão será desligado em todas as cidades da Região Metropolitana do Recife. Após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital, que já está disponível na região e oferece aos telespectadores qualidade de imagem e som semelhantes ao cinema, sem ruídos ou interferências. Para continuar assistindo aos seus programas favoritos, basta verificar se a sua antena é digital e se o seu televisor precisa, ou não, de um conversor. Televisores de tubo ou de tela plana fabricados até 2010 precisam de um conversor externo para captar o sinal digital.

As famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal que ainda não retiraram seu kit gratuito devem realizar o agendamento o quanto antes. Basta ligar para 147 (ligação gratuita) ou acessar www.sejadigital.com.br e escolher o melhor local, data e horário. Além de retirar os equipamentos, é importante realizar a instalação para vivenciar a experiência com a TV digital. Finalizando a instalação do conversor e antena, um número aparecerá na tela da TV. Com o código em mãos, é possível concorrer à promoção Instalação Premiada, que está sorteando, toda quarta-feira até 26 de julho, 5 televisores (por semana) e mais dois prêmios de R$6.000 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário