.

.

25 de julho de 2017

Nabuco realiza mutirão de orientação jurídica no Paulista

O serviço gratuito será oferecido pelo Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da instituição

A Faculdade Joaquim Nabuco, campus Paulista, oferece, na próxima sexta-feira (28), orientação jurídica a toda população local. A ação é gratuita e acontece no bloco B da instituição, das 9h às 12h. A iniciativa faz parte da programação do Projeto Capacita, que está oferecendo cursos de qualificação gratuitos até o final do mês de julho.

O mutirão contará com o engajamento de professores do curso de Direito da instituição. Eles orientarão e tirarão dúvidas sobre procedimentos jurídicos, tratando, principalmente, de casos que envolvem as áreas do consumidor, família e penal. A ação será realizada pelo Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da faculdade que atende a população de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, prestando serviços, como: reconhecimento de dissolução de União Estável, ação de alimentos, partilha de bens e outras ações passíveis de conciliação. 

De acordo com o professor Pedro Augusto, coordenador do NPJ, a intenção é de aproximar, ainda mais, a instituição da população circunvizinha. “Para quem estiver precisando de uma orientação jurídica rápida e prática, essa ação da próxima sexta-feira é uma ótima opção. Através de atividades como essa, cumprimos com nosso papel de responsabilidade social”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário