.

.

27 de julho de 2017

Paulista vai contar com novo ponto de serviços do Detran no North Way Shopping


O prefeito do Paulista, Junior Matuto, participou de vistoria técnica nesta quinta-feira (27.07) para acompanhar de perto o andamento das obras de instalação de mais um ponto de serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE), que passa a funcionar até o final deste ano no primeiro pavimento do Paulista North Way Shopping, oferecendo todos os serviços com mais conforto e segurança à população.

O proprietário do centro de compras, Avelar Loureiro, responsável pela estruturação da loja de serviços, adiantou que a chegada do Detran é um marco para o shopping. “Além do Detran, a população do Paulista vai contar com uma agência da Caixa Econômica, que deve ser inaugurada daqui a 120 dias; um Centro de Diagnóstico bem avançado; e ainda está para chegar uma unidade hospitalar. Então são muitos serviços para a região, consolidando Paulista como a cidade mais importante do Litoral Norte e a melhor de se viver na Região Metropolitana” pontuou Avelar.

Para o presidente do Detran/PE, Charles Ribeiro, a chegada de uma loja de serviços em Paulista é o cumprimento de uma politica de governo de Paulo Câmara. “Estamos cumprindo uma determinação do governador, que é levar toda e qualquer possibilidade de prestar um bom serviço à população de Pernambuco. Paulista é um município que está crescendo a olhos vistos, com a chegada de vários empreendimentos, apesar de já termos uma Secretaria Especial do Detran funcionando aqui na cidade, mas que não comporta mais a demanda. Então, a população vai contar com mais este ponto” avaliou Charles, informando ainda que a contrapartida do prefeito Junior Matuto será a cessão de servidores para atuar no atendimento da loja de serviços. 

Para o prefeito Junior Matuto, o poder público tem a obrigação de unir esforços para viabilizar a oferta de serviços com mais acessibilidade e segurança à população e a loja do Detran no shopping do Paulista pode proporcionar isso. “O North Way está deixando cada vez mais de ser apenas um equipamento privado e passando a ser um patrimônio de nossa cidade. A chegada de mais um ponto de serviços mostra isso. Andando nos corredores daqui a gente consegue identificar uma grande parte dos funcionários e moradores de Paulista. Então, gostaria de agradecer ao governador Paulo Câmara pela sensibilidade e pelo compromisso com a nossa cidade, garantindo mais uma oportunidade de crescimento para nosso povo” finalizou o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário