.

.

22 de agosto de 2017

Atenção moradores do Paulista, para o Recadastramento do Bolsa Família

Quem possui o Bolsa Família precisa atualizar as informações na base do Cadastro Único (CadÚnico) todos os anos. Esse procedimento pode ser feito na Secretaria de Políticas Sociais e Esportes ou no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro. Revisar os dados é de extrema importância para evitar possíveis problemas.


Caso a atualização não tenha sido feita nos últimos dois anos, o benefício pode sofrer o bloqueio ou até o cancelamento, como alertam os extratos e as correspondências enviadas pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário – MDSA.

O procedimento serve para identificar se o perfil socioeconômico dos beneficiários continua obedecendo aos critérios necessários para receber o Bolsa Família. Os moradores de Paulista têm pontos de atendimentos espalhados pela cidade. A população deve ficar a distribuição das fichas, que ocorre de segunda a quinta-feira.

Para que o atendimento possa ser realizado, o responsável familiar deve levar a seguinte documentação: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, certidão de nascimento dos filhos, além de declaração escolar. É preciso levar os documentos originais.

Atendimento:

Secretaria de Políticas Sociais e Esportes - Rua da Aurora, 1006, Aurora.

CRAS I – Rua Carpina, 45, Arthur Lundgren I.

CRAS II – Av. Ministro Marcos Freire, 45, Jardim Paulista Baixo.

CRAS III – Rua Dourado, 88, Janga.

CRAS IV – Rua 32, 671, Maranguape II.

CRAS V – Rua Funilândia, 3, Nossa Senhora da Conceição.

CRAS VI – Rua 96, 220, Maranguape I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário