.

.

30 de agosto de 2017

Campanha “Por Mais Segurança Pública” é apresentada ao Comandante Geral da Polícia Militar

A coleta de assinaturas da campanha “Por Mais Segurança Pública” resultou em 18 mil pessoas que apoiaram a causa, o presidente da Câmara dos Vereadores do Paulista, Fábio Barros (PSB), observou a grande aceitação da população e, na tarde de ontem (28), esteve no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco, localizado no bairro do Derby, e apresentou a campanha ao Comandante Geral da PM em Pernambuco, Vanildo Neves de Albuquerque, e ao Tenente Coronel Tibério César, assistente do Comando Geral. Fábio Barros se colocou a disposição para um diálogo permanente sobre segurança pública.

Na ocasião, o vereador Fábio Barros afirmou que “Paulista é uma das 100 cidades do Brasil com maior número de habitantes, o 17º Batalhão da Polícia Militar atende seis municípios, totalizando aproximadamente 700 mil pessoas, Paulista conta com mais de 50% dessa população, além da região ter sete unidades prisionais e uma unidade socioeducativa para menores infratores, portanto, o município precisa ter um batalhão exclusivo e outro deve ser criado para o litoral norte”. Para o Coronel Vanildo Neves, a campanha apresenta o que seria ideal para o estado e garantiu que “não se reverte os números da noite para o dia, requer tempo”.

Campanha Por Mais Segurança Pública

Cerca de 20 bairros da cidade do Paulista (PE) foram percorridos desde o dia 15 de julho de 2017, resultando em um abaixo-assinado com 18 mil assinaturas, de pessoas que pararam, leram o abaixo-assinado e entenderam a causa. Finalizada a coleta, o vereador Fábio Barros (PSB) vai entregar o abaixo-assinado ao Governador Paulo Câmara (PSB) e mostrar a necessidade de Paulista ter o 17º Batalhão de Polícia Militar exclusivo no município, com mais de 300 mil habitantes. E que outro Batalhão seja criado para atender os outros municípios do Litoral Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário