.

.

15 de agosto de 2017

Finanças prorroga vencimento da Taxa de Licença de Funcionamento (TLF)

As empresas instaladas em Paulista devem ficar atentas. O vencimento da Taxa de Licença de Funcionamento (TLF) foi prorrogado até o dia 31 deste mês de agosto. A novidade foi anunciada nesta terça-feira (15.08) pela Secretaria Municipal de Finanças. Anteriormente, o prazo para o pagamento do tributo era até 30 de junho. Quem não quitar o imposto ficará impedido de renovar o Alvará de Funcionamento, que poderá acarretar na suspensão da atividade da empresa ou estabelecimento comercial.


Os contribuintes que ficaram com algum tipo de dúvida a respeito dos critérios de cobrança dos valores da TLF devem procurar à Secretaria de Finanças. O órgão fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, S/N, Centro, próximo à Prontoclínica Torres Galvão (PTG). O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 07h30 às 16h.

A Taxa de Licença de Funcionamento precisa ser paga anualmente, e o valor é investido na qualificação da fiscalização desses estabelecimentos. O pagamento pode ser efetuado em duas parcelas ou em cota única, fica a critério do contribuinte que escolhe a melhor forma. Neste ano, a segunda parcela da TLF vence no dia 30 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário