.

.

18 de agosto de 2017

Instituições de ensino superior aderem ao Prêmio de Educação para o Trânsito

Lançado no último dia 7 de agosto pela Secretaria das Cidades, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, o I Prêmio de Educação para o Trânsito trouxe como inovação a criação de três categorias, sendo elas, Redação, voltada aos estudantes do ensino médio de escolas publicas estadual; Prática Educativa, direcionado aos profissionais de educação das redes municipais e estadual e por último, Artigo Científico, destinada aos estudantes universitários e profissionais de pedagogia e licenciatura.

Como forma de agregar nesse projeto a Coordenadoria de Educação de Trânsito/Escola Pública de Trânsito – EPT tem buscado instituições como forma de estimular a participação entre os alunos, professores e profissionais de educação. Nos últimos dias as instituições de ensino superiorFAFIRE, ESUDA, UFPE e UFRPE aderiram ao prêmio para participar da categoria Artigo Científico, devendo em breve contar ainda com a UNIVERSO, FAEL e UNIESP, que também já desmontaram interesses. 

Para maiores detalhes de como aderir ao prêmio, que tem inscrições abertas até o dia 6 de outubro, os interessados podem acessar o site www.premiodetranpe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário