.

.

28 de agosto de 2017

Laura Gomes registra congresso do PSB em Pernambuco

VOTAÇÃO – Parlamentar destacou reeleição de Sileno Guedes
para presidir a legenda no Estado. Foto: Roberto Soares
A líder do PSB na Assembleia Legislativa, deputada Laura Gomes, destacou, nesta segunda (28), o 14° Congresso Estadual do Partido Socialista Brasileiro, realizado nesse domingo (27). Conforme registrado em discurso na Reunião Plenária, a parlamentar ressaltou que os delegados reelegeram Sileno Guedes para presidir a legenda no Estado.


“Nós, do PSB, podemos afirmar que sempre estivemos do lado certo da história, com o mesmo foco no socialismo, na democracia e na soberania nacional”, observou. A deputada também lembrou os legados dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos e disse que a defesa dos valores do partido “é um dever para quem quer ver um Brasil melhor para todos, e não apenas para os privilegiados”.

“Mais unidos e coesos, vamos juntos em busca de mais vitórias. O socialismo democrático está cada dia mais vivo”, expressou. Quanto à gestão do governador Paulo Câmara, a parlamentar avaliou que o povo pernambucano saberá reconhecer, “no momento certo”, sua competência para lidar com as dificuldades que tem enfrentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário