.

.

22 de agosto de 2017

Paulista vence Abreu e Lima e reage na Copa de Seleções do Interior de Futebol

Depois de estrear com um empate, a equipe de futebol do Paulista conquistou uma vitória importante neste domingo (20.08), no Estádio Ademir Cunha. A vítima foi o time de Abreu e Lima, que vinha de vitória sobra Igarassu. O placar da partida terminou em 3x2. O resultado positivo agradou o técnico Paulo Júnior. 


“Não podia aceitar outro resultado que não fosse a vitória. Minha equipe está em ascensão e a cada dia adquirindo mais confiança. Hoje mostramos que não temos um grupo, mas um elenco forte, que vai brigar para chegar longe. Obrigado a torcida que fez toda diferença”, defendeu o técnico do Paulista.

A próxima partida da equipe será fora de casa, neste domingo (27.08), às 15h, diante da seleção da cidade de Igarassu, no Estádio Municipal Alfredo Bezerra.

O JOGO
Logo no início da partida, Paulista imprimiu um ritmo forte sufocando seu adversário e obrigando o goleiro de Abreu e Lima a praticar verdadeiros milagres, porém, não conseguiu segurar o chute de dentro da pequena área do atacante Cid, após o cruzamento certeiro de Henrique abrindo o placar 1x0. Após sofrer o gol, a equipe adversária saiu para o ataque e num cochilo da equipe paulistense chegou ao empate numa jogada de bola parada, no final do primeiro tempo.

No retorno das equipes para a etapa complementar nada mudou. Paulista manteve o domínio do jogo e numa jogada ensaiada de bola parada o lateral esquerdo Lucas bateu a falta na cabeça de Pablo, colocando novamente o time na frente do placar 2x1. O jogo esfriou e num lance de raro perigo, Abreu e Lima “achou” um pênalti, convertido com sucesso, empatando novamente o placar, 2x2. Chegou a vez do técnico Paulo Júnior mudar a cara do jogo. Ele substituiu três jogadores e esquentou novamente a partida, porém, a bola não entrava. De tanto insistir, a seleção do Paulista sofreu um pênalti bem batido por Eduardo, fazendo 3x2 e decretando assim a vitória para o time da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário