.

.

24 de agosto de 2017

Prefeitura recupera paralelo na Vila Torres Galvão


A recuperação de ruas em paralelo está sendo realizada a todo vapor nos bairros na cidade do Paulista. Nesta quarta-feira (23.08), o trabalho teve início na Rua São Francisco, na Vila Torres Galvão, próximo à igreja católica do bairro. A ação, que atende um desejo antigo dos moradores, é coordenada pela Secretaria Executiva de Serviços Públicos. Equipes do órgão estão visitando as localidades para realizar esse tipo de intervenção.

O morador e líder comunitário, Odemir Junior, 42 anos, fez questão de acompanhar o andamento da obra. “Estamos gratos pela iniciativa que a Prefeitura está fazendo, pela melhoria das ruas em nossa comunidade e temos que agradecer sempre e parabenizar pelo trabalho que está sendo realizado”, ressaltou.

“O trabalho prioriza as vias mais desgastadas pelo tempo, que passam a ser revitalizadas nesta ação. Vamos percorrer diversas localidades para promover melhorias nas vias, beneficiando os bairros de Paulista, e garantindo mais mobilidade e segurança para quem trafega pelo local”, destacou o secretário-executivo de Serviços Públicos, Jaime Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário