.

.

9 de agosto de 2017

Principais rotas viárias de Rio Doce são renovadas pela Prefeitura de Olinda

Requalificação de asfalto e serviços no sistema de drenagem fazem parte da ação

Antigo local de despejo de carcaças de carro, a Avenida Rio Doce, na localidade de mesmo nome, em Olinda, começa a ganhar contornos definitivos de uma via voltada ao fluxo de veículos e pedestres. Tomada por entulhos e buracos, a pista está recebendo um novo asfalto. A obra irá dinamizar a mobilidade na comunidade.

Outra artéria que faz parte do sistema viário também está sendo requalificada pela atual gestão municipal. Trata-se da Avenida Coronel Frederico Lundgren – continuação da Avenida Brasil. A Secretaria de Serviços Públicos da cidade deve concluir nos próximos dias uma operação de desobstrução do sistema de drenagem da via – rota de grande fluxo de ônibus, caminhões e carros de passeio. Após a fase de limpeza das galerias pela prefeitura, a Compesa realizará a reposição asfáltica da malha viária.

Equipes da Secretaria de Serviços estão atuando ainda na Avenida Fenelon Ático Leite – principal rota de acesso à Feira Pública da I Etapa de Rio Doce. Um trecho do asfalto que cedeu está na fase final de recuperação. A ação inclui a reposição de tubos de concreto da drenagem de águas pluviais e nivelamento do asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário