.

.

18 de agosto de 2017

Seleção de futsal do Paulista estreia com vitória nos Jogos Abertos de Pernambuco

A seleção de futsal do Paulista estreou com vitória nos Jogos Abertos de Pernambuco (JOCIPE). O time bateu a equipe de Itamaracá pelo placar de 5x3. O confronto, que abriu a competição, aconteceu, na noite desta quinta-feira (18.08), no Ginásio Reginaldo Montenegro, em Jaboatão dos Guararapes. Os gols do Paulista partida foram marcados por Mimoso, Alefe, Raoni, Ícaro e Diogo.


Mesmo com pressão da torcida adversária nas arquibancadas, o time comandado pelo técnico Jesus Guedes soube superar todas as dificuldades. Levando um gol logo no primeiro minuto de jogo, a equipe se encontrou em quadra e conseguiu virar o placar minutos depois, mas cochilou e viu o adversário empatar no final da primeira etapa. Na volta para o segundo tempo, o time do Paulista ampliou o placar para quatro tentos a dois. O time de Itamaracá ainda diminuiu, mas a equipe do Paulista fez mais um, dando números finais à partida.

“Acho que sofremos no início por se tratar da estreia, mas depois que colocamos em prática o que treinamos conseguimos no impor e sair com o resultado positivo. Agora é esquecer o resultado e pensar no nosso próximo adversário” comentou o treinador Jésus Guedes. A próxima partida acontece no mesmo local, neste sábado (19.08), às 14h, contra a Seleção da cidade de Igarassu valendo pela segunda rodada da chave A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário