.

.

18 de agosto de 2017

Vereador Tonico e Secretários Municipais, visitam canteiro de obras da Inbetta no Paulista

Após te dado a largada para a construção do novo complexo industrial da InBetta em Paulista, na Região Metropolitana, ainda no mês de março, o canteiro de obras onde será instalada a nova fabrica, recebeu está semana, a visita do Vereador Tonico Valpassos e dos secretários Zé Rodrigues, Fabiano Mendonça e Ikaro Guimarães.


Durante a visita, o vereador e os secretários, ficaram surpresos com o andamento das obras, que segundo eles, vem sendo realizado com muita competência por técnicos da empresa construtora.

A chegada da inbetta a cidade, que foi um fruto do empenho do Prefeito Junior Matuto com o o Governado Paulo Câmara, vai gerar 300 empregos diretos - dando prioridade à mão de obra local. 

Essa será a primeira indústria da InBetta com toda sua linha de produção fora do Rio Grande do Sul. O projeto, que conta com o financiamento do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), é considerado como o maior já aprovado pela instituição. Será uma fábrica inovadora, que funcionará com um sistema de distribuição integrada, acelerando a chegada dos produtos nos pontos de venda.

A instalação da indústria em Paulista será dividida em três fases. A primeira delas vai ocupar uma área de 33 mil m². A expectativa é de que a unidade tenha capacidade de produzir para outras regiões.

O grupo InBetta é formado pelas empresas Bettanin, Atlas, Sanremo, Primafer, Ordene e SuperPro. São classificados da seguinte forma: Materiais de Construção: Atlas e Primafer; produtos e utensílios de limpeza de uso profissional: Super Pro; utensílios de Limpeza: Bettanin, Sanremo e Ordene.

O grupo, que possui 70 anos no mercado, tem um portfólio de mais de 4.500 itens e produção de 50 milhões de unidades/mês, vendidos a mais de 50 países, principalmente da América Latina. Seu parque fabril gaúcho tem 100 mil metros quadrados de área coberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário