.

.

2 de setembro de 2017

Em homenagem aos 82 anos do Paulista, Fábio Barros aponta para o futuro

Neste mês de setembro Paulista comemora os 82 anos de sua Emancipação Política, na próxima segunda-feira (04.09). O presidente da Câmara dos Vereadores, Fábio Barros (PSB), analisa os avanços econômicos do nosso município, que está entre as 100 maiores cidades do Brasil.


Segundo o vereador Fábio Barros, Paulista passa por uma nova Era na economia. "Lembramos o papel forte da industrialização no município, no ramo da tecelagem. Agora, estamos passando pela construção de uma nova história, abrindo espaço para novos empreendimentos empresariais, industriais e preservando por lei 42%de vários biomas, estuários e área de mata atlântica", disse.

Memória aos trabalhadores das indústrias têxteis

No Shopping North Way, às margens da PE-­15, no lugar da Fábrica Arthur, a antiga chaminé de 85 metros, o casario e um cruzeiro se integram à nova arquitetura do grande centro comercial.

Reaquecimento econômico
De acordo com Fábio Barros, Paulista deixou de ter uma economia da "indústria têxtil do passado para uma nova matriz econômica, que está baseada em comércio, serviços e indústria, apontando para um futuro economicamente mais sustentável", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário