.

.

13 de setembro de 2017

Fábio Barros e diretor da APEF falam da 5ª etapa do 1º Circuito Pernambucano de Frescobol na Praia do Janga

O presidente da Câmara dos Vereadores Fábio Barros (PSB) e o diretor de eventos da Associação Pernambucana de Frescobol (APEF), Ricardo Chagas, debateram a 5ª etapa do 1º Circuito Pernambucano de Frescobol, que começará no dia 8 de outubro, na Praia do Janga, em Paulista - PE. O presidente da Câmara dos Vereadores, Fábio Barros, prontificou em fortalecer e consolidar esse circuito no município. Ele marcou uma reunião com o secretário-executivo de Esportes a ser realizada essa semana. 

As últimas quatro etapas aconteceram nas prais de Maracaípe (Porto de Galinhas), Gaibu (Cabo de Santo Agostinho), Praia de Candeias (Jaboatão dos Guararapes) e Praia de Bairro Novo (Olinda). Fábio gostou da visita e mostrou interesse ao esporte praticado há 50 anos em Pernambucano, mas surgido na Praia de Copacabana do Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com o diretor da APEF, Ricardo, o Janga vai receber jogadores da Bahia, Alagoas (Maceió), Paraíba e Rio Grande do Norte (Natal). Todos os atletas participantes serão pontuados na categoria open, porém somente os pernambucanos farão parte do ranking estadual.

O Frescobol usa a raquete de madeira – fibra de carbono, fibra de vidro – e bola de borracha. "É importante que o evento ocorra na praia do Janga, que sempre foi um point de prática do Frescobol", disse Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário