.

.

7 de setembro de 2017

Famílias recebem moradias no Paulista


A ONG HABITAT para humanidade, através do Programa Minha Casa, Minha Vida – Entidade realizou na manhã desta quarta-feira (06.09) entrega de mais 63 moradias populares. 

As residências, que beneficiaram integrantes de movimentos sociais sem teto, fazem parte da quarta etapa do Conjunto Habitacional Nossa Prata, localizado na comunidade Riacho de Prata. A área total em que os imóveis foram construído tem cerca de 14 hectares. As casas são do modelo duplex e têm quatro habitações por unidade. As unidades foram construídas em parceria com a prefeitura do Paulista.

Ao conversamos com o Vereador Dr Vinicius Campos (SD) representante da luta por moradia digna na Câmara, que falou com a nossa equipe do sonho de ver mais famílias serem contempladas. "Hoje podemos ver mais famílias com os seus sonhos realizados, pois podemos ter tudo na nossa vida, mas nossa satisfação se completa quando conquistamos o direito à moradia digna. Por isso que sempre tive está bandeira de luta. Vamos continuar lutando para que mais famílias tenham esse direito garantido", finalizou Dr. Vinicius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário