.

.

5 de setembro de 2017

Junior Matuto e João Campos fazem visita as futuras instalações da Imbetta no Paulista

Na manhã desta segunda-feira (04.09) data em que se comemorou os 82 anos do município do Paulista, o atual prefeito Junior Matuto juntamente com a primeira dama Andréa Pereira, estiveram ao lado do vice prefeito Jorge Carreiro, do chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, João Campos,  e de secretários municipais, visitando as futuras instalações do complexo Imbetta que está sendo construído nas margens da PE 22 na comunidade de Maranguape II.


Durante a visita, o atual gestor foi recebido pelo presidente da empresa, que esteve em Paulista no dia de ontem também, para receber a comenda Padre João Ribeiro, comenda está, de maior honraria, por acreditar e ajudar a trazer para Paulista, um empreendimento de grande porte.


A chegada da inbetta a cidade, que foi um fruto do empenho do Prefeito Junior Matuto com o o Governado Paulo Câmara, vai gerar 400 vagas de empregos diretos - dando prioridade à mão de obra local. 

Essa será a primeira indústria da InBetta com toda sua linha de produção fora do Rio Grande do Sul. O projeto, que conta com o financiamento do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), é considerado como o maior já aprovado pela instituição. Será uma fábrica inovadora, que funcionará com um sistema de distribuição integrada, acelerando a chegada dos produtos nos pontos de venda.

A instalação da indústria em Paulista será dividida em três fases. A primeira delas vai ocupar uma área de 33 mil m². A expectativa é de que a unidade tenha capacidade de produzir para outras regiões.

O grupo InBetta é formado pelas empresas Bettanin, Atlas, Sanremo, Primafer, Ordene e SuperPro. São classificados da seguinte forma: Materiais de Construção: Atlas e Primafer; produtos e utensílios de limpeza de uso profissional: Super Pro; utensílios de Limpeza: Bettanin, Sanremo e Ordene.

O grupo, que possui 70 anos no mercado, tem um portfólio de mais de 4.500 itens e produção de 50 milhões de unidades/mês, vendidos a mais de 50 países, principalmente da América Latina. Seu parque fabril gaúcho tem 100 mil metros quadrados de área coberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário