.

.

13 de setembro de 2017

Junior Matuto vai a Brasília destravar recursos de emendas

O prefeito do Paulista, Junior Matuto (PSB), viajou a Brasília em busca de informações sobre recursos federais que foram destinados ao município por meio de emendas parlamentares. Durante a passagem pela capital federal, o gestor esteve ao lado do deputado federal Fernando Monteiro, e de Secretários municipais, nos Ministérios das Cidades, da Integração Nacional, da Saúde e na Secretaria de Governo, destravando recursos dos convênios já em execução na cidade.
Foto; Fernando Monteiro, o Ministro da Integração, Hélder Barbalho é o prefeito Junior Matuto.

Como o município destina a maior parte da receita aos repasses obrigatórios com a saúde (15%) e educação (25%), além de despesas com o pagamento da folha de salário dos servidores, o Executivo busca recursos federais, estaduais ou das emendas parlamentares.

Junior Matuto falou sobre os recursos. "Não tem coisa pior para um parlamentar do que destinar recursos e saber que o valor não foi revertido em benefício para a população. Por isso, procuramos não desperdiçar o empenho, a boa vontade politica e os recursos destinados para Paulista. Caiu o dinheiro no cofre, é imediatamente utilizado em obras. Foi assim que pavimentamos 65 ruas, construímos postos de saúde e reformamos escolas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário