.

.

5 de setembro de 2017

Missionários do Paulista e RM, realizam missão em municípios do Piauí

Um grupo de 35 missionários na maioria moradores da comunidade de Maranguape II no Paulista, estiveram desde o último dia 31 de Agosto nos municípios de Parnaíba e Luiz correia no estado do Piauí, com a missão levar a palavra de Deus para moradores que lá residem.


Pertencentes a Igreja do Avivamento Batista da Restauração (IABR) que tem a direção do Apóstolo José Nivaldo da Silva, o grupo realizou juntamente com o ministério Cristo Reina de Luis Correia que é dirigido pelo Pastor Flaviano, um retiro espiritual já conhecido no estado de Pernambuco, como Encontro com Deus, onde pessoas são levadas com um propósitos de serem restauradas e libertas de vícios, como a dependências das drogas e do alcoolismo.


Ainda durante a missão, o grupo esteve no município de Parnaíba, onde lá foram ao Monte Moriá, uma casa de recuperação para homens presos na dependência química, presidida pelo Pastor Nailton. 

Na passagem pelo estado, os missionários deram de presentes, cerca de 200 exemplares entre bíblias e livros comprados pelo grupo, e doados por moradores do município do Paulista. Ainda estiveram junto ao grupo, missionários da comunidade de Casa Amarela pertencentes a IABR -Vasco da Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário