.

.

12 de setembro de 2017

Movimento Pró-Praça realiza segunda reunião com Fábio Barros









O presidente da Câmara Municipal do Paulista, vereador Fábio Barros (PSB), recebeu, na manhã de hoje (12), para uma segunda reunião, o Movimento Pró-Praça. Os representantes da causa apresentaram suas ideias baseando-se na necessidade dos idosos, moradores da comunidade. Fábio Barros contou, na ocasião, com o vereador licenciado e Secretário de Desenvolvimento Urbano, Robertinho, para análises técnicas e preparar a proposta de projeto urbanístico.

Anteriormente, o Movimento apresentou a importância de uma praça na localidade da Rua Papa João Paulo I, no bairro de Nossa Senhora do Ó, em Paulista-PE. Hoje, os representantes e fundadores do movimento, Elani Barreto, Manuel Augusto Jr e Erasmo Acioli abordaram os problemas enfrentados na Rua Canal Maceió, no mesmo bairro, onde há uma predominância de moradores idosos e crianças que não possuem espaço para atividades sociais junto à comunidade.

“A ideia de construção de um espaço social no próprio bairro, ajuda o idoso a evitar situações de risco, além de estimular a autonomia para atividades comuns do dia a dia e até mesmo de lazer” comentou Fábio Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário