.

.

25 de setembro de 2017

Paulista empata contra Caruaru na Copa de Seleções do Interior

A equipe sub-20 de futebol do Paulista segue animada na Copa de Seleções do Interior. Os jogadores entraram em campo neste domingo (24.09), no Estádio Municipal João Gadelha, em Lagoa do Carro e conquistaram um empate contra o time de Caruaru.

De acordo com o técnico Paulo Junior, o jogo foi muito difícil, mas o resultado foi satisfatório. “Campo apertado, muito contato, muito disputado. Time demonstrou uma bravura, uma força muito grande. Buscaram o resultado com muita força, vontade e determinação”. 

A seleção depois do empate de 1 x 1, contra Caruaru, vem somando quatro pontos, segue liderando o grupo junto com Olinda, na chave ainda estão as seleções de Caruaru e Paudalho que pontuaram 1 ponto cada.O próximo jogo será no domingo (01.10) no Estádio Ademir Cunha (Aurora, Paulista – PE) às 10h contra a Seleção de Olinda. A Copa de Seleções do Interior é promovida pelo Departamento de Futebol Amador da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura do Paulista por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário