.

.

25 de setembro de 2017

Paulista North Way Shopping recebe evento de emprego para portadores de deficiências

O Paulista North Way Shopping recebe, próximo dia 29, a partir das 9h, ações do Dia D da Pessoa com Deficiência e Reabilitada do INSS. O evento reunirá 120 empresas sujeitas à reserva legal instituída pelo artigo 93, da Lei nº 8.213, de 24.07.1991, com o objetivo de contratar candidatos com deficiência e reabilitados.

Na ocasião, pessoas com deficiência e reabilitadas terão oportunidade de estar diante de empresas das áreas industrial, comercial e de prestação de serviços, que oferecem vagas de emprego para contratação. Segundo a organização, mesmo quem não possuir o laudo caracterizador da respectiva deficiência, pode comparecer ao evento pois as os casos serão analisados para fins de orientação e possíveis encaminhamentos para as empresas.

Os interessados devem levar, quando existentes, os exames médicos que possuem: exames oftalmológicos, audiometrias, exames psicológicos e psiquiátricos (para as pessoas com deficiência intelectual ou sofrimento mental), avaliações físicas, entre outros, para análise pelos profissionais disponíveis no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário