.

.

27 de setembro de 2017

Prefeitura monta esquema diferenciado de atendimento por conta de reforma em policlínica e serviço especializado de odontologia

A Secretaria Municipal de Saúde vai realizar uma reforma estrutural no imóvel onde funcionam a Policlínica Hélio Inácio e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), em Jardim Paulista Baixo. Em função disso, e para garantir a continuidade dos serviços prestados à população, os profissionais que atuam nesses dois locais serão remanejados para outras unidades da rede. A população terá de ficar atenta as mudanças que passam a valer a partir desta segunda-feira (02.10) – data que marca o início da obra.

A expectativa é de que o serviço no prédio tenha uma duração de 90 dias. O imóvel será totalmente lajeado, terá salas mais amplas e passará por uma manutenção em geral, com direito a ajustes no sistema elétrico e hidráulico. A intervenção vai garantir mais conforto e comodidade aos pacientes, possibilitando que eles realizem o tratamento com tranquilidade.

Durante a reforma do prédio, o sistema de marcação de consultas será realizado nos novos locais de atendimento. A gestão municipal vai colocar profissionais à disposição do público para fazer o agendamento. Os pacientes que necessitam de intervenções mais simples, como vacinas e curativos, devem se dirigir à unidade de saúde mais próxima de casa. Os profissionais desses postos que receberão a demanda de pacientes do Hélio Inácio já foram informados e orientados pela diretoria de Atenção Básica do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário