.

.

29 de outubro de 2017

Campanha 'O Janga precisa de ônibus para o Centro de Paulista' tem ótima aceitação no Paulista North Way Shopping

A Campanha 'O Janga precisa de ônibus para o Centro de Paulista' continuou o dia inteiro neste sábado (28.10), no Shopping North Way Paulista. O fruto do trabalho foram as 1.935 assinaturas das pessoas que circularam, somente hoje, no estabelecimento.


Ao contar com a solidariedade da população, deficientes, idosos e estudantes aderiram à Campanha em prol de uma linha de ônibus que ligue o bairro do Janga - com mais de 50 mil habitantes, segundo o IBGE - ao centro de Paulista. O estudante Mailson Benjamim não pensou duas vezes ao assinar o documento. Ele almeja estudar na Escola Técnica José de Alencar Gomes da Silva (E.T.E), no bairro do Janga, mas uma de suas preocupações é a escassez de uma linha de ônibus para fazer o percurso Pelópidas/Janga. "Sou solidário a esta Campanha porque sou cidadão e conheço muitos amigos que estudam no Janga, enfrentam a dificuldade de sair andando à noite, correndo risco de vida, para tentar conseguir um transporte público, muito longe da escola técnica", disse o jovem ao ser sensível à causa, comovendo até outros amigos a abraçarem à campanha, que estavam indo a um aulão no cinema do Paulista North Way Shopping.

O abaixo-assinado teve o apoio de idosos ao se identificarem com a falta de transporte no Janga, muitos até moradores do local. Na ocasião, os deficientes também fizeram questão de assinar e mostrar sua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário