.

.

11 de outubro de 2017

Laura Gomes apoia lançamento do livro Teatro de Cultura Popular

A deputada Laura Gomes (PSB) usou a tribuna, no Pequeno Expediente desta quarta (11), para defender o lançamento do livro Teatro de Cultura Popular: uma prática teatral como inovação pedagógica e cultural do Recife (1960-1964), de Rudimar Constâncio. O autor é historiador e exerce, atualmente, o cargo de gerente-executivo do Serviço Social do Comércio (Sesc/Piedade).

“É um obra que aborda as manifestações teatrais no período da ditadura militar, que praticamente acabou com os movimentos populares ”, explicou a parlamentar, que também registrou e agradeceu a contribuição do Teatro do Sesc para o desenvolvimento da cultura pernambucana.

Na ocasião, Laura Gomes fez a entrega de exemplares do livro ao presidente da Alepe, deputado Guilherme Uchoa (PDT), e ao primeiro-secretário da Casa, deputado Diogo Moraes (PSB). “Quero entregar antes mesmo de ser lançado, pois é importante que tenhamos no acervo da Assembleia essa obra que, além de fundamental para nossa história, vem fortalecer a cultura do nosso povo”, destacou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário