.

.

29 de novembro de 2017

Avança as obra da ponte da comunidade do Barão em Paulista

A obra da ponte da comunidade do Barão está com 60% da sua execução concluída. Em seu terceiro mês de serviço, o serviço continua a todo vapor. As estacas de sustentação já foram fixadas, agora, o próximo passo é concretar e colocar os blocos de apoio para entra na fase de finalização.


O funcionário da empresa de transportes Cidade Alta, Ramos Nascimento, de 52 anos, relata que mora no município há 30 anos e é a primeira vez que ele vê que alguém olha para aquela ponte. “Acontecia vários assaltos aqui e era uma ponte velha, agora com essa obra eu sei que tudo vai melhorar”, frisou.

A obra da ponte do Barão faz parte de um convênio entre a Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente e o Ministério da Integração Nacional. Os recursos oriundos dessa parceria já resultaram na entrega da obra da Ponte do Banheiro do Soldado, em Arthur Lundgren I. Parte da verba ainda possibilita a dragagem do Rio Paratibe.

BLOQUEIO - Por conta da obra, os condutores estão tendo de fazer o percurso por rotas alternativas. Duas vias podem ser usadas pelos motoristas; Rua 79 e Av. Palmares. A primeira liga Paratibe a Jardim Paulista, enquanto a outra faz a conexão entre Arthur Lundgren I, pela ponte do Banheiro do Soldado, até a área central do município. 

Em função do serviço no local, quatro linhas de ônibus e duas de Kombi tiveram o itinerário alterado.

Ônibus:

Linha 1935 – Paratibe/T.I Pelópidas;
Linha 1934 – Arthur Lundgren I/T.I Pelópidas;
Linha 1996 – Arthur Lundgren II/ Rio Doce;
Linha 1948 – Arthur Lundgren II/Macaxeira.

Kombi:

Linha 02 – Arthur Lundgren I/Cidade Tabaraja;
Linha 03 – Arthur Lundgren I/ Jardim Maranguape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário