.

.

20 de novembro de 2017

Em busca de tratamento de saúde no exterior, estudante de Maranguape I promove bazar beneficente

Roupas, sapatos, livros e bijuteria. Quem possui algum desses itens em bom estado e deseja doar acaba de ganhar mais um motivo para fazer essa boa ação. Uma estudante de enfermagem do bairro de Maranguape I está arrecadando donativos para um bazar beneficente. Diagnosticada com Lupus – uma doença autoimune crônica, inflamatória e sistêmica que causa dores pelo corpo e compromete o sistema imunológico – Ana Tenório precisa angariar recursos para custear um tratamento fora do país. O evento solidário acontece neste domingo (26.11), das 7h às 17h, na Rua 118, em Maranguape I, próximo à Igreja Católica.


As doações podem ser levadas até à Avenida Colibri, nº 65, casa 5 (próximo ao giradouro do bairro, em frente à Rua 73), também em Maranguape I. O ponto de arrecadação está aberto até a sexta-feira (24), sempre das 08h às 17h. Além dos itens doados pela população, a estudante também tem buscado empresas para fazer parcerias. Algumas, inclusive, já se comprometeram em ajudar o bazar, entre elas, a Padaria Pan Victor; a Cervejaria e Bar do Relógio; e o Depósito de Bebidas; todos os estabelecimentos comerciais funcionam em Maranguape I.

A decisão de fazer o bazar beneficente partiu da própria Ana Tenório, que tem enfrentado dificuldades nas unidades de saúde da rede estadual. Mesmo sem ter condições financeiras para viajar, ela decidiu levar o sonho de fazer o tratamento na Itália à diante. Além do bazar, Ana Tenório também lançou em suas redes sociais uma campanha para arrecadar doações para vender no evento solidário.

Quem estiver disposto a ajudar a estudante Ana Tenório ou saber mais sobre a história dela, pode entrar em contato pelo e-mail da jovem: anynhatenorio@gmail.com. A conta para depósito de qualquer valor é da Caixa Econômica Federal. Agência: 0944 (023) / Conta: 00028666-6. Outro meio é pela página no site "vakinha.com.br". Segue o link:https://www.vakinha.com.br/vaquinha/aninha-rumo-a-italia

Nenhum comentário:

Postar um comentário