.

.

23 de novembro de 2017

Em Paulista, população pode comprar produtos natalinos e presentes para o fim de ano através de unidade móvel de artesanato

Faltando pouco mais de um mês para o Natal, o público terá uma oportunidade de garantir as compras e os presentes de fim de ano, através da unidade móvel do Programa de Artesanato de Pernambuco (PAPE), que ficará estacionada na Praça João Pessoa, no Centro do Paulista. O evento vai acontecer de 28 de novembro a 02 de dezembro, das 9h às 19h.



A clientela poderá encontrar produtos de diversos tipos, como bolsas, sandálias, pulseiras e carteira em couro, brinquedos em madeira, bonecas de pano, bijouterias, kits para cozinha, produtos para decoração confeccionados com material reciclado como garrafas pet, vinil e cd, além de artigos natalinos como árvores, guirlandas e presépios. Os preços dos produtos variam de R$ 5 a R$ 300.



A estrutura disponibiliza peças criadas pelos artesãos ligados a cinco associações de artesanato do Paulista. A iniciativa é promovida pela secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura em parceria com o Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário