.

.

12 de novembro de 2017

Encanto e emoção marcam os 37 anos da Orquestra Maestro Aristides Borges no Paulista

A orquestra Maestro Aristides Borges está completando 37 anos de fundação e comemorou a data em grande estilo, em um show encantador e emocionante na cidade do Paulista. A solenidade aconteceu na noite deste sábado (11.11), na Igreja Matriz de Santa Isabel, Centro da cidade. Na ocasião, a banda composta por 30 músicos, tocou sucessos do cantor Tim Maia, além de outros clássicos nacionais e internacionais. 


O estudante de música Thiago da Silva, 22 anos, está no grupo há alguns meses e contou que a experiência está sendo maravilhosa. “Eu sou o integrante que tem menos tempo na orquestra. Faço faculdade de música e pra mim está sendo muito satisfatório estagiar nessa banda espetacular. Uma oportunidade única”, disse. 

Já para Moisés Pereira, 58 anos, que é um dos músicos mais antigos da orquestra, a emoção de participar desse momento e indescritível. “Vi a banda se formar, crescer, e poder estar aqui hoje, comemorando com todos eles, mais um ano de fundação, é recompensador. A música é minha vida e cada vez que subimos em um palco para fazer um show, essa alegria e certeza de que escolhi o caminho certo, se renovam”, revelou.

“A cada ano de comemoração surgem surpresas e emoções novas. O nosso prazer é esse aqui, está fazendo o que a gente gosta, tocando e deixando as pessoas sentirem essa felicidade junto conosco. O trabalho e a luta vão continuar para que possamos comemorar por muitos e muitos anos o aniversário da nossa orquestra”, ressaltou o maestro Leonildo Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário