.

.

20 de novembro de 2017

Igreja Batista do Amor é homenageada pela Assembleia Legislativa


Há 15 anos, uma nova congregação religiosa foi formada em Pernambuco. Os participantes se encontraram em uma casa em Maranguape, município de Paulista (RMR), e fundaram a Igreja Batista do Amor. Por proposição do deputado Bispo Ossesio Silva (PRB), a entidade recebeu homenagem da Assembleia Legislativa na noite desta segunda (20). Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Junior Matuto e o vereador Tonico.

A instituição conta com cerca de 3.500 fiéis, sob a liderança do casal de pastores Arthur e Talitha Pereira. “Desde a primeira reunião que aconteceu em 2002, a Igreja do Amor consolidou-se graças à receptividade das pessoas à mensagem de fé e de esperança que ela traz”, pontuou André Ferreira (PSC), que coordenou a cerimônia. O parlamentar citou o trabalho de aconselhamento a jovens e casais, orientação espiritual, planejamento familiar, deveres de cidadania e responsabilidade social como algumas das atividades desenvolvidas pela congregação junto à comunidade.

Bispo Ossesio Silva declarou ter ficado fascinado com a atuação do grupo. “Essa igreja é formada por pessoas muito jovens. Isso me entusiasmou porque é preciso fazer mais por nossa juventude”, frisou. O autor da homenagem também fez questão de enaltecer o “trabalho maravilhoso” realizado pela organização religiosa em prol da recuperação de jovens vítimas das drogas. “É necessário que o Evangelho seja disseminado cada vez mais, levando a paz ao mundo inteiro”, concluiu.

O pastor Arthur Pereira explicou que a Igreja do Amor tem sede em Paulista, além de unidades em Timbaúba e Carpina (ambas na Mata Norte); e em Camaragibe (RMR). “Essa homenagem é muito importante, pois representa o reconhecimento a um trabalho realizado ao longo de 15 anos, no qual temos procurado levar o amor de Deus às pessoas”, observou. Pereira recebeu uma placa da Assembleia em comemoração à data. Participantes da cerimônia entoaram cânticos durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário