.

.

6 de novembro de 2017

Paulista realiza mutirão em combate a poluição visual

Uma ação em combate a poluição visual coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Paulista foi realizada nesta segunda-feira (06.11) nas vias públicas da cidade. Durante o trabalho foram removidas placas, cavaletes, banners e churrasqueiras fixadas em postes. A iniciativa também contou com a retirada de outros materiais de divulgação, que estavam espalhados de forma irregular. 

“O grande objetivo da ação é deixar a cidade mais limpa e sem poluição visual. Quero que as pessoas tenham consciência que estamos fazendo um trabalho educativo e que também precisa do apoio e colaboração da população. Durante a atividade os proprietários são orientados a retirarem as placas ou qualquer outro tipo de material que esteja atrapalhando a passagem ou a visibilidade das pessoas” disse Klinger Mendes, Coordenador de Fiscalização da Prefeitura sobre a atividade realizada na via.

O mutirão de limpeza hoje teve início na PE-22, nas imediações do antigo posto da Polícia Rodoviária, e já contemplou, no mês de outubro, a Av. Dr. Claudio Gueiros Leite, no Janga, até o bairro de Maria Farinha. A PE-15 será a próxima a receber o serviço que continua durante essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário