.

.

19 de novembro de 2017

Seleção de futebol do Paulista mostra competitividade em competição estadual

A equipe sub-20 de futebol do Paulista segue a todo vapor na disputa da Copa do Interior. Depois de iniciar as quartas de finais nesse meio de semana, no Estádio Ademir Cunha, contra o time de Belo Jardim, ganhando por 1x0, a seleção fará a partida de volta neste domingo (19.11), às 15h, no SESC Mendonção. Caso os jogadores ganhem a disputa pegará o vencedor do duelo entre Ipojuca e Olinda.


Para o confronto deste domingo, o atleta Eduardo expulso no ultimo jogo será substituído, segundo Paulo Junior, técnico da seleção. “Só a forma de jogar que haverá uma mudança, pois, terei que substituir o jogador expulso. Consequentemente mudarei o esquema tático de jogo de 3-5-2 para um 4-4-2,”, finalizou o comandante da equipe.

As seleções sub-17 e sub-15 seguem também com partidas neste final de semana. Neste sábado (18.11), o time sub-17 vai jogar contra Aliança na cidade de Barreiros, às 15h. A equipe sub-15 joga no mesmo dia diante do São João, às 13h30, na cidade de mesmo nome. Os jogadores entram em campo para representar o município no Campeonato Pernambucano de Futebol. O torneio é coordenado pela Federação PE da modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário