.

.

21 de dezembro de 2017

Alunos do Paulista recebem certificados de conclusão no curso de Logística Industrial

Cerca de 90 alunos da rede municipal do Paulista receberam os certificados de conclusão no curso de Logística Industrial, na noite desta terça-feira (20.11), na Escola Gelda Amorim, em Paratibe. Agora, eles estão aptos para trabalhar em qualquer empresa. A iniciativa foi uma parceria entre a Secretaria de Educação do município e o SENAI. O curso teve início no mês de novembro e durou 15 dias, totalizando 60 horas aulas.

“É um prazer enorme entregar esses certificados aqui hoje. Me sinto como se estivesse no lugar de cada um. Os alunos foram dedicados e tiveram muita força de vontade para começar e concluir o curso. Em breve estarão atuando no mercado de trabalho”, disse a representante do SENAI, Clézia Azevedo.

O secretário de Educação do Paulista, Carlos Junior, também participou da cerimônia e deixou uma mensagem especial para os estudantes. “Estamos muito felizes por essa parceria com o SENAI ter sido um sucesso. Paulista está crescendo bastante no ramo do desenvolvimento econômico, com a chegada de várias empresas, gerando milhares de empregos no município. Tenho certeza que os alunos formados hoje terão muitas oportunidades de ingressar com tudo no mercado”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário