.

.

12 de dezembro de 2017

Estudante de Maranguape I faz bazar virtual para custear seu tratamento fora do país

O Bazar Solidário da Ana Tenório no último sábado foi um sucesso, mas o trabalho de arrecadação da jovem estudante de 21 anos, para custear seu tratamento contra o Lúpus, fora do país, ainda não acabou. Ana encontrou no bazar virtual uma forma de continuar o trabalho para a realização do seu sonho, através da plataforma digital Enjoei.com/bazzaraninha. A jovem também está vendendo os itens que conseguiu através de doações na Avenida Colibri, nº 65, casa 5 (próximo ao giradouro do bairro, em frente à Rua 73),em Maranguape I.

Ana já conseguiu cerca de três mil reais com a venda dos itens e espera conseguir ainda mais com o bazar online. As entregas das compras virtuais serão feitas somente em mãos, nas cidades de Recife, Olinda e Paulista.

Quem estiver disposto a ajudar a estudante ou saber mais sobre a história dela, pode entrar em contato pelo e-mail da jovem: anynhatenorio@gmail.com. A conta para realizar o depósito de qualquer valor é da Caixa Econômica Federal, na Agência: 0944, Operação: 023, Conta: 00028666-6. Outro meio é pela página no site "vakinha.com.br". Segue o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/aninha-rumo-a-italia

Nenhum comentário:

Postar um comentário