.

.

28 de dezembro de 2017

Paulista homenageia colaboradores da segurança pública no município

A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil, prestou uma homenagem nesta quarta-feira (27.12) às pessoas que contribuíram com a segurança pública no município. A entrega dos certificados de reconhecimento ocorreu num evento no Centro da cidade. Na solenidade foram agraciados policiais militares, guardas municipais, agentes de trânsito e conselheiros municipais de segurança.

Idealizador da homenagem, o secretário de Segurança Cidadã e Defesa Civil, Manoel Alencar, fez questão de enaltecer a importância desse reconhecimento. “Essa é uma justa homenagem a quem tanto tem feito pela segurança em nossa cidade. Até pode parecer uma coisa simples, mas é um reconhecimento pelos serviços prestados e pelo compromisso com a nossa cidade. E quem trabalha com segurança pública sabe que não é nada fácil”, argumentou o gestor.

Um dos agraciados, o comandante do 17º BPM, Cel. Marcos Ramalho, agradeceu a homenagem e parabenizou à gestão municipal pelo trabalho frente à violência e criminalidade. “Estou com 25 anos de Polícia Militar e posso dizer com muita certeza que ao longo desses anos eu nunca vi uma gestão pública tão preocupada coma a que questão da segurança. Paulista está de parabéns pelo trabalho que vem sendo feito. E essa homenagem é só mais um gesto de carinho com quem tem trabalhado bastante em prol da população. Essa homenagem é muito importante pra gente”, destacou o PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário