.

.

4 de dezembro de 2017

Segundo bazar será realizado para financiar tratamento internacional de estudante do Paulista

No próximo sábado (09.12.) será promovido mais um bazar beneficente da estudante Ana Tenório. O evento terá inicio a partir das 7h30, logo em seguida, às 8h30, acontecerá uma aula de defesa pessoal. Além disso, serão vendidos roupas e sapatos a partir de R$ 5,00; livros a partir de R$ 1,00. Terão também artigos para presentes, acessórios e bijuterias. As pessoas que realizarem a compra de qualquer item terão disponível orientação nutricional e aferição de pressão arterial gratuitamente.

O bazar será realizado na Academia da Saúde, Rua 118, por trás da Igreja Católica, Jardim Maranguape (Maranguape 0), Paulista. Para a realização do evento Ana contou com a parceria da Cervejaria e Bar do Relógio, Depósito de bebidas Preço Bom, Pan Vitor, Magazine Rodrigues e lojas Renner.

Ana descobriu ser portadora de Lúpus em 2015, doença autoimune crônica, inflamatória e sistêmica que causa dores pelo corpo e compromete o sistema imunológico. Por não conseguir um bom tratamento na rede estadual de saúde, tem o sonho de se tratar fora do país. Sem condições financeiras para os custos da viagem, Ana criou uma campanha na tentativa de conseguir melhorar sua qualidade de vida.

Quem estiver disposto a ajudar a estudante Ana Tenório ou saber mais sobre a história dela, pode entrar em contato pelo e-mail da jovem: anynhatenorio@gmail.com. A conta para realizar o depósito de qualquer valor é da Caixa Econômica Federal, na Agência: 0944 (023) / Conta: 00028666-6. Outro meio é pela página no site "vakinha.com. br". Segue o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/aninha-rumo-a-italia.

Ana também está aceitando doações. Os interessados em doar itens para serem vendidos no evento podem levar os donativos para a Avenida Colibri, nº 65, casa 5(próximo ao giradouro do bairro, em frente à Rua 73), também em Maranguape I. O ponto de arrecadação está aberto até a sexta-feira (24), sempre das 08h às 17h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário