.

.

15 de janeiro de 2018

BLITZ DA LEI DO ATENDIMENTO BANCÁRIO MOBILIZA A CIDADE

No mês de dezembro, a equipe do gabinete do Vereador Edmilson do Pagode percorreu várias agências bancárias do Paulista, entregando um material orientando sobre a Lei Municipal nº 4411/14, que estabelece um tempo máximo para atendimento nos bancos da cidade. 


Segundo Edmilson, o objetivo da nossa luta, que vem desde 2014, quando a lei foi apresentada e sancionada pelo Prefeito Junior Matuto, é de defender o direito a um atendimento digno e mais célere aos usuários, que sofrem com as filas enormes e a demora nas agências. Temos atuado em parceria com instituições importantes como o PROCON e recentemente, estivemos no Ministério Público, ajudando a construir um cronograma de ações de fiscalização, com a presença de representantes da Prefeitura, do PROCON municipal e estadual. 

Esse trabalho já se traduz em bons resultados, como a recente ação que constatou uma série de irregularidades nos atendimentos. Seguimos nas ruas, conscientizando a população, lutando pelos seus direitos e trabalhando por uma cidade cada vez melhor, concluiu o Parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário