.

.

12 de janeiro de 2018

Confira os pontos de arrecadação do bazar beneficente da jovem Ana Tenório

A contagem regressiva para o terceiro bazar beneficente, a estudante de enfermagem Ana Tenório continua arrecadando doações para o evento, que será realizado neste domingo (14.01), em Jardim Maranguape. Os donativos – que podem ser roupas, sapatos, livros, bijuterias, entre outros objetos em bom estado – devem ser levados no horário comercial à Avenida Colibri, nº 65, Casa 5 (próximo ao giradouro do bairro), em Maranguape I.

Quem tiver interesse de levar as doações no dia do bazar (domingo) pode se dirigir à Rua 118, S/N, Jardim Maranguape, por trás da Igreja Católica do bairro. O evento, que ocorre das 08h às 17h, vai contar com várias opções de compras e preços a partir de R$ 5,00. O público também poderá comprar lanches e cuidar do visual. Tudo por um valor bem acessível.

A ideia de promover o bazar surgiu quando a jovem Ana Tenório começou a encontrar dificuldades com o tratamento contra o Lúpus na rede estadual de saúde. A doença, que é autoimune crônica, inflamatória, sistêmica que causa dores pelo corpo e compromete o sistema imunológico, tem se intensificado nos últimos meses. Por isso, a moradora de Maranguape I está angariando recursos com essas ações para custear uma viagem à Itália.

Com limitações para bancar o tratamento no exterior, Ana criou uma campanha na tentativa de conseguir melhorar sua qualidade de vida. Quem estiver disposto a ajudar a jovem ou saber mais sobre a história dela, pode entrar em contato pelo e-mail da jovem: anynhatenorio@gmail.com. A conta para realizar o depósito de qualquer valor é da Caixa Econômica Federal, na Agência: 0944, Operação: 023, Conta: 00028666-6. Outro meio é pela página no site "vakinha.com.br". Segue o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/aninha-rumo-a-italia

Nenhum comentário:

Postar um comentário