.

.

12 de janeiro de 2018

Contagem regressiva para o fim do prazo do Cadastro Cultural

Até o dia 19 de janeiro, artistas do município, de diversas áreas, devem realizar o Cadastro Cultural. A iniciativa tem como principal objetivo definir representantes dos vários segmentos das artes para o Conselho de Cultura, proporcionando uma maior interação entre o poder público e a classe artística do Paulista.

Atores, músicos, artistas plásticos e circenses, dançarinos, cantores e demais artistas do município devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, que fica localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, s/n, no Centro, para efetuar a inscrição.

Para efetuar a inscrição de pessoa física é necessário levar até a sede do órgão uma cópia do RG e do CPF. Caso o candidatado seja portador de diploma na área de atuação, deve apresentar portfólio ou currículo. No caso dos grupos, é preciso apresentar CNPJ, ata de posse (diretoria) e filiação na área especifica.

Também é possível baixar o novo cadastro no link: Cadastro Cultural e levar o documento preenchido até a secretaria. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário