.

.

18 de janeiro de 2018

Educação do Paulista viabiliza regularização dos terrenos para novas creches

Um passo importante foi dado pela Secretaria de Educação do Paulista na manhã desta quinta-feira, (18.01), para viabilizar a construção de duas novas creches e uma quadra esportiva que vai beneficiar cerca de 500 crianças da rede municipal de ensino.


O secretário de Educação, Carlos Ribeiro Jr, adiantou que os recursos já estão assegurados para a construção dos novos equipamentos. “Estamos dando um passo significativo para o avanço da educação. Com essa conquista iremos atender cerca de 500 crianças de 0 a 3 anos, em tempo integral, oferecendo educação de qualidade”, garantiu. A reunião contou ainda com o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Robertinho Couto.

Os gestores municipais em companhia de servidores da Pernambuco Participações e investimentos – Perpart, visitaram os locais onde serão construídas as creches e a quadra recreativa, para encaminhar os últimos detalhes necessários e dar inicio à regularização dos terrenos. 

Uma das creches e a quadra serão construídas na Escola Manoel Gonçalves e a outra, no terreno da Creche Tio Roberto. Os dois equipamentos da rede de educação, estão localizadas em Maranguape I. O engenheiro da rede de ensino do município, André Sena, afirma que os procedimentos de competência da gestão foram adiantados, a fim de iniciar as construções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário