.

.

16 de janeiro de 2018

Em Paulista, Estádio Municipal Ademir Cunha passa por revitalização para sediar o Campeonato PE de Futebol

O Campeonato Pernambucano de Futebol começa nesta quarta-feira (17.01) e Paulista será palco de algumas das partidas do torneio. O primeiro jogo na cidade será no próximo domingo (21.01), quando o América vai enfrentar o Santa Cruz, no Estádio Municipal Ademir Cunha, às 16h. O campo de jogo, que será a casa do Mequinha, passou por uma revitalização. A iniciativa contou com a parceria da Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes.

De acordo com o titular da pasta, Augusto Costa, a o serviço realizado no estádio foi suficiente para que o local voltasse a receber, mais uma vez, partidas do Campeonato Pernambucano. “Através dessa parceria que a gestão municipal fez com o time da capital, o Ademir Cunha foi totalmente revitalizado. A iniciativa contemplou melhorias como, pintura geral, ajustes na parte elétrica e hidráulica, além da perfuração de um poço com mais de 40 metros que irá atender a necessidade do estádio”, frisou.

Augusto Costa ainda comentou como a gestão vê essa parceria. “Pra gente é um momento agradável, porque essa pareceria faz com que tenhamos nosso estádio reformado, além disso, teremos o Ademir Cunha mais bonito para os jogos sociais da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes”, frisou.

LIBERADO - Além da preocupação com a estrutura física, o estádio municipal está com todas as licenças necessárias para receber os jogos do Pernambucano. Isso inclui quatro laudos, são eles: Corpo de Bombeiros (prevenção e combate a incêndio); condições sanitárias e de higiene; de engenharia; de segurança da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário