.

.

12 de janeiro de 2018

Em Paulista, PCdoB segue firme e renovando para os próximos desafios

Na última terça-feira (09.01) membros da direção do comitê municipal do PCdoB de Paulista reuniram-se para reorganizar o núcleo dirigente do partido, e assim, deixar a sigla cada vez mais preparada para os desafios políticos na cidade.

Na ocasião, a direção foi recomposta, incluindo quadros do partido alinhados com as lutas sociais e protagonistas em diversas frentes de atuação, como no movimento sindical, estudantil, comunitário e cultural.

Quem assume o comando da sigla, é Alcides Leitão (Jesus), nome já conhecido entre os comunistas, uma vez que, em outras ocasiões, já cumpriu a tarefa de dirigente maior do partido no município.

Além da reorganização partidária, os comunistas estão construindo um ato político para a posse da nova diretoria na próxima semana, tornando público a nova fase do partido na cidade.

O PCdoB aproveita também para reafirmar que os compromissos e as alianças políticas na cidade, sobretudo no apoio a gestão municipal encabeçada pelo prefeito Junior Matuto (PSB).

"O PCdoB de Paulista está renovado e pronto para os dias que virão. O nosso comitê municipal é composto por camaradas experientes e, sobretudo inseridos nas lutas e nos movimentos sociais, pois entendemos que a atual conjuntura politica é complexa e que a principal tática para superarmos esse momento de crise, se estabelece por meio da organização do povo e na construção de um projeto popular e nacional de desenvolvimento.

Os desafios postos ao PCdoB nesses mais de 95 anos de atuação no Brasil não são poucos, a exemplo disso, estamos apresentando, como alternativa para as eleições presidenciais em 2018, a Deputada Manuela D'avila, camarada Manu e precisamos para tal, mais do que nunca, de um partido forte em todos os cantos do Brasil. Em Paulista não poderia ser diferente e a nossa direção municipal está alinhada, convencida e comprometida com as nossas tarefas na cidade". Afirmou o presidente, Alcides Leitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário