.

.

16 de janeiro de 2018

Prefeito Junior Matuto recebe senador Fernando Bezerra Coelho para tratar de questões administrativas

O prefeito Junior Matuto recebeu, nesta terça-feira (16.01), em seu gabinete, a visita do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). Quando ministro da Integração Nacional, FBC liberou recursos para obras importantes em Paulista, como a contenção do avanço do mar, recuperação de canais e pavimentação de ruas. No encontro, a conversa discorreu sobre vários assuntos, desde a conjuntura econômica e política até futebol, já que o Estádio Municipal Ademir Cunha será palco do jogo entre América e o Santa Cruz, no próximo domingo (21.01), pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol.


O senador se colocou à disposição do prefeito para auxiliar o município em questões administrativas junto ao Governo Federal. Fernando Bezerra Coelho acredita que a situação econômica do país está no rumo certo de recuperação, com perspectivas de avanços importantes em curto prazo. “Já podemos sentir que o país está no rumo certo. Daqui a poucos meses poderemos perceber com mais clareza a estabilidade política, econômica e uma maior disponibilidade de empregos”, avaliou.

Junior Matuto, por sua vez, aproveitou para prestar contas das ações desenvolvidas pela gestão e mais uma vez agradecer aos gestos do senador. “Estamos tranquilos com os resultados apresentados por nossa administração, já construímos nossa marca na cidade, do antes e depois da nossa gestão. Claro que temos consciência que ainda tem muito a fazer, mas não diminuímos a velocidade, continuamos com o pé no acelerador até o canto. Esta semana mesmo vamos entregar mais obras, a exemplo da nova Academia da Saúde em Maranguape II”, adiantou Junior Matuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário