.

.

30 de janeiro de 2018

Projeto Virando o Jogo proporciona tarde inesquecível aos alunos com visita ao Mirabilândia

Os jovens beneficiados pelo projeto esportivo Virando o Jogo tiveram uma tarde muito especial nesta terça-feira (30.01). Ao invés do treino na escolinha de futebol no campo do Zeca Bocão, em Maranguape II, a garotada teve a oportunidade de curtir as atrações do Mirabilândia, em Olinda. O passeio, que aconteceu graças à parceria entre o a Prefeitura do Paulista e a administração do parque de diversões, foi muito gratificante para os professores e para os meninos do projeto.


Ao todo, 120 jovens participaram dessa “aventura” no maior parque de diversões de Pernambuco. Muitos nunca tinham tido a oportunidade de se divertir tanto como nesta tarde. O professor da garotada no projeto, conhecido por Larry, disse que o passeio marcou a vida dos alunos. “Foi uma tarde ótima, uma benção pra todos nós. Tenho certeza que os garotos vão demorar muito para esquecer desse passeio ao Mirabilândia”, comemorou. 

O Virando o Jogo visa estimular a prática de esportes entre os jovens, potencializando ou criando novas escolinhas de futebol no município. Através da ação serão fornecidos materiais esportivos, como coletes, bolas e redes. As atividades esportivas serão oferecidas no contra turno escolar, para não atrapalhar o rendimento dos alunos. A ação é realizada pelas secretarias de Políticas Sociais e Esportes, Educação, Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente do Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário