.

.

14 de fevereiro de 2018

Desfile do Bacalhau de Paratibe prolonga o Carnaval do Paulista

A despedida do Carnaval será em grande estilo na cidade do Paulista, na Região Metropolitana. O tradicional bloco Bacalhau na Vara promete arrastar uma multidão pelas ruas do bairro de Paratibe nesta Quarta-Feira de Cinzas (14.02). A animação vai ficar por conta de nove trios elétricos e orquestras de frevo. A principal atração da festa é o maestro Spock. A concentração está marcada, às 10h, na Avenida Lindolfo Collor, em frente à Praça da Liberdade.

A programação do bloco ainda vai contar com os shows de André Rio; Marreta You Planeta; João do Morro; Chicareta; Ynove; Mil Milhas; Beleza Pura e trio da terra com Ed Carlos e Carlinhos Kaetés. Este último, inclusive, é um dos homenageados da folia de Momo na cidade, bem como o maestro Leonildo Araújo. O músico, por sua vez, também está sendo homenageado pelo Bacalhau de Paratibe neste ano.

Nesta “quarta-feira ingrata” ainda tem o desfile do bloco Quero Paz. A concentração será, às 12h, na Avenida Floresta, em Arthur Lundgren I. A expectativa é de que a agremiação carnavalesca arraste uma multidão pelas ruas da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário