.

.

22 de fevereiro de 2018

Em Paulista, Programa Minha Casa Minha Vida convoca beneficiário contemplado com apartamento no Nossa Prata em Maranguape II

A Associação Habitat para Humanidade, que executa o Minha Casa Minha Vida Entidades em Paulista, convoca um beneficiário do programa que foi contemplado com uma unidade no Residencial Nossa Prata e não está sendo localizado. O habitacional, que foi erguido no bairro de Maranguape II, possui 558 apartamentos.

Caso o beneficiário não entre em contato até o prazo máximo de 30 dias, a partir da publicação/divulgação desta convocatória, deverá ser substituído por outra família do banco de dados encaminhados pelos movimentos de Luta por Moradia de Paulista.

Solicitamos que o beneficiário entre em contato urgente com os seguintes telefones funcionais: 3221.3137/99924.6375 Ou comparecer na sede da Associação, que fica na Rua São Gonçalo, 118, bairro da Boa Vista, na cidade do Recife. Procurar por Araceles Domingos. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h. 

CONFIRA O NOME DO RESPONSAVÉL E A ETAPA DO EMPREENDIMENTO:

JOSEILDO QUIRINO DA SILVA – ETAPA 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário