.

.

24 de fevereiro de 2018

Empreendedor do Paulista conta com serviço que oferece orientação para facilitar o processo de regularização

Empresários de pequeno, médio e grande porte e microempreendedores interessados em dar início às suas atividades na Cidade do Paulista devem se dirigir até a Sala do Empreendedor, oferecido aos munícipes pela Secretaria de Finanças do Paulista. Os interessados podem regularizar sua situação e procurar informações para orientação de negócios.

O órgão atende aos microempreendedores individual fazendo todo o seu movimento para iniciar sua atividade na cidade. Além disso, ainda beneficia os empresários, com orientações sobre gestão de negócios desde sua abertura, desenvolvimento e encerramento, até a fiscalização, registro e situação tributária. Eles também podem emitir gratuitamente: o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), a liberação de alvará de funcionamento, a nota fiscal eletrônica e formalização de empresas.

Através do convênio com o Sebrae foi possível ser desenvolvido, aos servidores que atuam nas secretarias municipais, capacitação para atender e orientar o micro e pequeno empreendedor. A ideia é proporcionar comodidade ao empresariado do município para que não precise se deslocar para a sede do Sebrae no Recife.

A Secretaria de Finanças do Paulista fica localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, s/n, no Centro, e funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário