.

.

12 de fevereiro de 2018

Folia e alegria marcam o desfile do Bloco "O Salsichão"

Durante o domingo (11.02) de carnaval a folia tomou conta da cidade do Paulista. Ao longo do dia, 14 blocos carnavalescos se apresentaram em diferentes bairros do município. 


“O Dourados na Folia”, um dos blocos antigos do Paulista, anima os foliões do bairro do Catolé há 33 anos. O evento contou com a participação da Orquestra do Maestro Leonildo, um dos homenageados do carnaval do Paulista.

Pelo segundo ano consecutivo, O bloco “As Poderosas” espalhou muita animação para os moradores da comunidade de Paratibe. A diretora do bloco, Sandra Santos, comentou sobre a importância de aproveitar o carnaval para animar as comunidades. “A vida é tão agitada e esse momento serve para descontração. Acho importante propagar a cultura para as pessoas da nossa comunidade, assim como abrir espaços para apresentações regionais”, concluiu.

Na área das praias, a diversão também foi garantida com o bloco A “Mulher Tururu” que aconteceu na comunidade de Tururu, no Janga. 

Já tradição no Carnaval do Paulista, o bloco Salsichão levou muita descontração aos moradores do bairro da Mirueira, sob a organização do Vereador Nildo Soldado. Para garantir a tranquilidade e a segurança dos foliões, agentes de trânsito e patrulhas policiais estiveram presentes durante os eventos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário