.

.

2 de fevereiro de 2018

Jorge Carreiro anuncia sua desfiliação do PCdoB

O atual vice Prefeito do município do Paulista, Jorge Carreiro, anunciou na manhã desta sexta-feira (02.02) a sua desfiliação ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Segue a baixo a sua carta informando a sua saída da legenda.

COMUNICADO

Comunico à Paulista e a Pernambuco a minha desfiliação do PCdoB, fazendo-a com o devido agradecimento à sua direção e, principalmente, às suas lideranças, cuja as referências de apreço e distinção mantenho vivas em minha memória.
Tenho nesse momento, aos 54 anos de vida, o sentimento e a necessidade de começar um novo ciclo, que me motive e me reenergize para continuar a militar numa causa que abracei desde a adolescência, vindo da minha querida Terra Nova , no sertão pernambucano, para cumprir a meta - desafio traçado pela minha  Mãe (Dona Lia – Costureira) e meu Pai (Seu Né – Alfaiate e fotógrafo) e meus irmãos mais velhos: Estudar, para ter um futuro melhor!
A minha meta – desafio foi alcançada, engenheiro civil me tornei, tendo completado 30 anos de formado no mês passado (Dezembro – 2017), mas, infelizmente, vi talentos da minha época não lograrem êxito na suas metas, nos seus sonhos e, infelizmente, essa realidade de injustiças e de falta de oportunidades para gerações que se sucederam só aumentaram, e essas mesmas frustrações de não terem acesso à educação de qualidade, saúde, segurança e tantas outras importantes políticas públicas, me fazem ter a convicção de que a luta por justiça social nesse país é uma necessidade hoje, maior do que quando decidi militar na vida política há quase 40 anos.
Estou, junto com muitos amigos e lideranças, analisando o cenário político do Brasil e de Pernambuco, para apresentarmos em breve, nossa opção partidária, mas, já antecipando que acreditamos que existe uma necessidade que si impõe: Precisamos de mudanças profundas no Brasil e em Pernambuco!
Mas, a promoção dessas mudanças requer competência, compromisso e não transigir com uma regra fundamental, não se pode inventar lideranças, não se pode fazer experimentos com a seriedade que é administrar milhões de vidas.
Renovo, portanto, com Paulista e Pernambuco, o meu compromisso de continuar a minha firme decisão de lutar por um Brasil mais igual, mais fraterno, mais justo!
É preciso ter coragem, é preciso pensar grande!

Jorge Carreiro
• Vice Prefeito - Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário